TERMOS E CONDIÇÕES

COMPRA E VENDA

1.Pedido

Antes da confirmação do pedido verificar se todos os itens estão de acordo com o projeto arquitetônico e complementares. Nossos consultores estão disponíveis para auxiliar nessa compatibilização e adequação do portfólio aos projetos.

Ao realizar o pedido, verifique o prazo de entrega junto ao site ou nossos consultores. Ele pode variar de acordo com a transportadora, podendo ser de 30 a 45 dias nos casos de encomenda junto ao fabricante.

O pedido só é confirmado, independente de ser pronta entrega ou sob encomenda, após a aprovação do pagamento, de acordo com o método selecionado.

2.Entrega

Trabalhamos apenas com transportadoras especializadas no portfólio de produtos oferecidos, com abrangência de todo o território nacional.

É possível realizar o agendamento de entregas, verifique com nossos consultores se está opção está disponível para sua localidade.

Todos os produtos possuem seguro de transporte, desta forma é importante a conferência do produto no ato do recebimento, recuse a entrega e entre em contato imediato conosco nos casos de divergência de quantidade/produtos com a nota fiscal, embalagem violada/molhada/amassada e/ou produto avariado/amassado.

No serviço de entrega está contemplado a entrega em andar térreo e/ou de fácil acesso ao transportador.

Em caso de restrições no acesso para entrega, como muitos lances de escadas, retirar o produto da embalagem para passar, içamento, entre outros, deverá ser contratada pelo cliente empresa terceira especializada para este fim.

Recomendamos que sempre seja avaliado junto aos nossos consultores as medidas de embalagem e os acessos do local, para que seja planejado de forma antecipada as possibilidades de entrega.

3.Instalação

Contamos com profissionais terceiros qualificados, treinados e homologados para realização de instalação de todo o nosso portfólio.

Garantia de que seu produto será instalado e funcionará corretamente.

Está opção é válida para todas as regiões atendidas por Espaços Unique, demais regiões atendidas apenas pelo ecommerce devem procurar instaladores homologados diretamente pelas marcas dos produtos adquiridos.

A tabela de custos de cada tipo de instalação pode ser verificada diretamente com nossos consultores.

As instalações fornecidas compreendem a mão de obra de acordo com o manual do fabricante. Itens como mangueiras, fiação, plug de tomada, entre outros, não estão inclusos.

Caso seja necessário alterações de infraestrutura como hidráulica, elétrica, de marcenaria, marmoraria, etc, a instalação não será realizada, cabendo ao cliente realizar estes ajustes.

Recomendamos o agendamento de visita técnica prévia para analisar se o local está adequado para receber a instalação, fale com nossos consultores.

4.Garantia

Todos os produtos comercializados possuem garantia de fábrica.

O processo de acionamento da garantia, visita técnica, conserto e reposição de peças é de responsabilidade da fabricante.

Porém em caso de qualquer dificuldade no processo de garantia nossos consultores estarão disponíveis para auxiliar. Garantimos também que em todas as regiões atendidas por Espaços Unique hajam Assistências Técnicas homologadas.

5.Devolução ou Troca

Após a confirmação do pedido não é possível realizar cancelamentos, devoluções ou trocas, exceto em caso de o produto ser entregue avariado/com defeito/em desconformidade com o pedido, ou no caso de a compra ter sido realizada 100% online (de acordo com o art.49 do CDC). No caso de compra 100% online acessar o link https://www.uniqueroom.com.br/devolucoes-e-outras-duvidas/

6.Guarda de Produto

O serviço de Guarda de Produto é o oferecido de forma gratuita, devendo ser solicitado no ato da compra.

Ao optar pelo uso desse serviço, o cliente terá a garantia que seu produto estará armazenado e disponível para entrega/retirada a qualquer momento, bem como a manutenção das condições comerciais negociadas no ato da compra.

Mudanças de condições comerciais posteriores a compra não irão interferir nos itens que estão sob Guarda.